Portal de Licitações

Lista de licitações.

CARONA: 04.22.01.2024 - EXERCÍCIO: 2024 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Número do processo: 04.22.01.2024
Data da publicação do edital: 24/04/2024
Data solicitação: 20/04/2024
Data confirmação do gestor: 24/04/2024
Data publicação do aviso: 24/04/2024
Nº pregão/concorrência: 09.03.001/2023-GM
Nº registro aderido: 04.22.01.2024
Orgão gerenciador: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Local da abertura:
Informações do objeto
Registro de preços visando futura e eventual contratação de empresa especializada em serviço de fornecimento de equipamentos e hardwares, instalação e manutenção de plataforma integrada de suporte operacional para telemetria e controle externo de veículos via satélite por gpsgsmgprsedge, e gerenciamento e controle informatizado da frota, com uso de cartões magnéticos ou tecnologia similar, como meio de intermediação do pagamento para aquisição de combustíveis gasolina, etanol e diesel, bem como de peças e serviços de manutenção preventiva e corretiva, lavagem e borracharia, em rede de estabelecimentos credenciados da contratada. Para atendimento das necessidades da Secretaria de Educação Básica e do Trabalho e Desenvolvimento Social de Capistrano, Ceará
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
24/04/2024 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão RENAN FERREIRA BRITO
Responsável pela Informação CARLOS AUGUSTO CAETANO DA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARA SILVA PESSOA
Responsável pela Homologação ANTONIA MAGDA GALVÃO DE LIMA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
05 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL MARIANA SOUZA ARRUDA
04 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA ANTONIA MAGDA GALVÃO DE LIMA
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Autorização PDF 979KB
Pesquisa Parte I PDF 4MB
Pesquisa Parte II PDF 5MB
Pesquisa Parte III PDF 3MB
Pesquisa Parte IV PDF 3MB
Solicitação e Resposta Anuência da Empresa PDF 3MB
Solicitação e Resposta Anuência da Prefeitura de Taua PDF 2MB
Documentação Processo Parte I PDF 6MB
Documentação Processo Parte II PDF 8MB
Documentação Processo Parte III PDF 8MB
Documentação Processo Parte IV PDF 7MB
Documentação Processo Parte V PDF 6MB
Documentação Processo Parte VI PDF 6MB
Documentação Processo Parte VII PDF 2MB
Documentação Processo Parte VIII PDF 3MB
Documentação Processo Parte IX PDF 3MB
Documentação Processo Parte X PDF 3MB
Processo Administrativo PDF 2MB
Termo de Ratificação e Aviso PDF 1MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
24/04/2024 CONTRATO ORIGINAL 04.24.01/2024 2024 7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA 2.400.000,00 24/04/2024
24/04/2025
VIGENTE
24/04/2024 CONTRATO ORIGINAL 04.24.02/2024 2024 7SERV GESTAO DE BENEFICIOS LTDA 157.000,00 24/04/2024
24/04/2025
VIGENTE

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito