Pequenas ações que fazem a diferença para o futuro do nosso planeta!
Há 153 diasNo dia 13 de março, as Secretarias de Saúde e Meio Ambiente de Capistrano realizaram uma reunião para fortalecer ações de proteção e bem-estar animal no município.
Há 159 diasA Educação de Capistrano recebeu a Placa de Pactuação do Programa Família +reforçando o compromisso com a parceria entre escola e família para uma educação de qualidade.
Há 159 diasA Secretaria de Agricultura de Capistrano, em parceria com o SENAR, realizou o curso de Boas Práticas na Produção Alimentícia.
Há 159 diasO evento fortalece o compromisso com a sustentabilidade e traz novas ideias para a preservação ambiental em nossa cidade
Há 159 diasOntem pela manhã, a nossa equipe promoveu mais um encontro em celebração ao Dia Internacional da Mulher com um evento especial, repleto de carinho e reconhecimento.
Há 161 diasNa ocasião, aproveitamos também para realizarmos o cadastramento da certificação orgânica dos cidadãos de Capistrano.
Há 161 diasUm momento enriquecedor, que sem dúvidas trará muitos resultados futuramente.
Há 163 diasA aula inaugural do EJA (Ensino de Jovens e Adultos) na localidade de Pesqueiro marcou o início de uma jornada de aprendizado e novas oportunidades.
Há 163 diasEm alusão ao Dia da Mulher, a Prefeitura de Capistrano, através da Secretaria do Meio Ambiente, realizou uma homenagem especial às mulheres catadoras de recicláveis.
Há 164 diasA Prefeitura de Capistrano promoveu uma capacitação especial para os servidores da STDS, garantindo um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado para a população.
Há 167 diasNo último dia 27, realizamos uma importante reunião de mobilização com nossos agricultores para o seu recadastramento no PAA - Programa de Aquisição de Alimentos.
Há 171 dias