14-OUT-2024

CAPISTRANO DÁ UM GRANDE PASSO NA SAÚDE!

PARCERIA COM UNINTA TRAZ ESTAGIÁRIOS DE MEDICINA PARA ATENDIMENTOS HUMANIZADOS.

#Saúde POR TIAGO 14 DE OUTUBRO DE 2024

A Prefeitura de Capistrano firmou uma importante parceria com o Centro Universitário Uninta para a recepção de estagiários de Medicina no município. Essa colaboração oferecerá aos estudantes a oportunidade de vivenciar a prática médica em um ambiente real, contribuindo diretamente para a melhoria da saúde da nossa população.

Os estagiários irão se integrar às equipes de saúde locais, participando de atendimentos e ações comunitárias, sempre sob a supervisão de profissionais experientes. A iniciativa visa enriquecer a formação dos futuros médicos e fortalecer o atendimento de saúde no município, promovendo um cuidado mais próximo e humanizado.

A assinatura do termo contou com a presença da secretária de Saúde, Mariana Arruda; do prefeito de Capistrano, Junior Saraiva; do coordenador do curso de Medicina, Dr. Luiz Derwal; e do coordenador geral, Felipe Ferro.

#CONSCIENTIZAÇÃO Hoje

OUTUBRO ROSA: PREVENÇÃO E CUIDADO

Neste mês, reforçamos a importância da conscientização e da prevenção do câncer de mama. Juntas e juntos, podemos salvar vidas!

#conquista Há 1 dia(s)

CAPISTRANO AVANÇANDO NA EDUCAÇÃO!

Através de uma importante parceria com o Governo do Estado do Ceará, nossa cidade acaba de receber um novo ônibus escolar.

#TRADIÇÃO Há 108 dia(s)

III TERCEIRO FESTIVAL SÃO JOÃO DAS TRADIÇÕES.

A Prefeitura Municipal de Capistrano, através da Secretaria de Cultura, convida a todos para o III Festival São João das Tradições!

#COMEMORAÇÃO Há 108 dia(s)

CAPISTRNO É NOTA 10!

Estamos muito orgulhosos em anunciar que duas de nossas escolas municipais, a E.E.F. Cel. Francisco Nunes Cavalcante e a E.E.F. José Cavalcante Romano, foram premiadas com o título

#conquista Há 109 dia(s)

O SELO VERDE É NOSSO PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA!

É com imenso orgulho que anunciamos que a Prefeitura de Capistrano conquistou, pela terceira vez consecutiva, o tão desejado Selo Verde!

#NOTADEPESAR Há 110 dia(s)

NOTA DE PESAR!.

O Prefeitpo de Capistrano, Junior Saraiva, e a Secretaria da STDS, Mariana Arruda, em nome de todos os munícipes, lamentam o falecimento do Sr. Francisco Liberato de Lima.

#comtemplação Há 117 dia(s)

2° FÓRUM COMUNITÁRIO.

O evento tem como objetivo avaliar a implementação e os resultados alcançados pelo município de Capistrano na promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

#INAUGURAÇÃO Há 120 dia(s)

GRANDE INAUGURAÇÃO DA BRINQUEDOPRAÇA MISSIONÁRIA PAULA HOUBEN!

Venha celebrar conosco este momento especial de lazer e diversão para nossas crianças!

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?