17-JUN-2024

Grande Inauguração da Brinquedopraça Missionária Paula Houben!

#INAUGURAÇÃO POR TIAGO 17 DE JUNHO DE 2024

Grande Inauguração da Brinquedopraça Missionária Paula Houben!

É com imensa alegria que a Prefeitura de Capistrano convida todos os munícipes para a inauguração da nossa mais nova Brinquedopraça, a Missionária Paula Houben. Venha celebrar conosco este momento especial de lazer e diversão para nossas crianças!

Data: Amanhã, 18 de junho

Horário: 18h

O evento promete muita diversão para toda a família, com brinquedos novos e seguros, além de muita animação para a garotada. Não perca essa oportunidade de ver os sorrisos e a alegria das crianças ao explorarem esse espaço criado especialmente para elas.

Esperamos por você! Vamos juntos fazer dessa inauguração um dia inesquecível para nossa cidade.

#VACINAÇÃO Há 14 dia(s)

VACINAÇÃO CONTRA A PÓLIO

A campanha de vacinação contra a paralisia infantil chegou em Capistrano, para crianças menores de cinco anos.

#COMEMORAÇÃO Há 14 dia(s)

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE!

Neste 5 de junho, a Prefeitura de Capistrano celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, reafirmando nosso compromisso com a preservação do nosso planeta.

#ACÕES Há 16 dia(s)

CAPISTRANO CAMINHANDO COM O CICLOCESC!

Desde cedo, nossos ciclistas, de todas as idades, se reuniram na Igreja Matriz para um percurso que uniu lazer e a beleza natural da nossa cidade.

#ACÕES Há 16 dia(s)

CAPISTRANO NO DIA DO DESAFIO!

Foi um dia repleto de energia, diversão e, claro, muita atividade física!

#DECRETO Há 22 dia(s)

PONTO FACULTATIVO.

Art.3º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

#COMEMORAÇÃO Há 30 dia(s)

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E Á EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social através do CREAS tem a honra de convidar você para participar de uma Palestra em alusão ao Dia 18 de Maio

#COMEMORAÇÃO Há 33 dia(s)

FELIZ DIA DAS MÃES.

A Prefeitura Municipal de Capistrano Através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Realizou nos dias 15, 16 e 17 de Maio uma semana em comemoração ao dia das mães.

#COMEMORAÇÃO Há 34 dia(s)

HOJE É DIA DO GARI!

São verdadeiros heróis do nosso dia a dia, cuidando das ruas, praças e espaços públicos com tanto zelo e dedicação.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?