20-MAI-2024

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E Á EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

#COMEMORAÇÃO POR TIAGO 20 DE MAIO DE 2024

A secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social através do CREAS tem a honra de convidar você para participar de uma Palestra em alusão ao Dia 18 de Maio /Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração sexual de crianças e adolescentes que ocorrerá no dia 22 de Maio às 830 da manhã no Auditório da SME.

#comtemplação Há 1 dia(s)

2° FÓRUM COMUNITÁRIO.

O evento tem como objetivo avaliar a implementação e os resultados alcançados pelo município de Capistrano na promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

#INAUGURAÇÃO Há 4 dia(s)

GRANDE INAUGURAÇÃO DA BRINQUEDOPRAÇA MISSIONÁRIA PAULA HOUBEN!

Venha celebrar conosco este momento especial de lazer e diversão para nossas crianças!

#VACINAÇÃO Há 16 dia(s)

VACINAÇÃO CONTRA A PÓLIO

A campanha de vacinação contra a paralisia infantil chegou em Capistrano, para crianças menores de cinco anos.

#COMEMORAÇÃO Há 16 dia(s)

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE!

Neste 5 de junho, a Prefeitura de Capistrano celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, reafirmando nosso compromisso com a preservação do nosso planeta.

#ACÕES Há 18 dia(s)

CAPISTRANO CAMINHANDO COM O CICLOCESC!

Desde cedo, nossos ciclistas, de todas as idades, se reuniram na Igreja Matriz para um percurso que uniu lazer e a beleza natural da nossa cidade.

#ACÕES Há 18 dia(s)

CAPISTRANO NO DIA DO DESAFIO!

Foi um dia repleto de energia, diversão e, claro, muita atividade física!

#DECRETO Há 24 dia(s)

PONTO FACULTATIVO.

Art.3º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

#COMEMORAÇÃO Há 35 dia(s)

FELIZ DIA DAS MÃES.

A Prefeitura Municipal de Capistrano Através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Realizou nos dias 15, 16 e 17 de Maio uma semana em comemoração ao dia das mães.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?