28-MAR-2024

TRADIÇÃO MANTIDA! CAPISTRANO REALIZA TRADICIONAL ENTREGA DO PEIXE, EM CELEBRAÇÃO À SEMANA SANTA.

A Prefeitura Municipal de Capistrano, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou a tradicional entrega de peixe em vários pontos da cidade.

#ACÕES POR TIAGO 28 DE MARÇO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Capistrano, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou a tradicional entrega de peixe em vários pontos da cidade a distribuição dos peixes para famílias em situação de vulnerabilidade do município inscritas no CadÚnico. O programa "Páscoa Cidadã" tem por finalidade resgatar a cultura religiosa de consumir carne branca no período da Páscoa além de prover alimento aos mais necessitados.

A Ação é realizada a 06 anos no município, e contempla todas as famílias em situação de vulnerabilidade, levando dignidade e um pouco mais de felicidade ao povo capistranense.

#ACÕES Há 6 dia(s)

RELAÇÃO DOS BENEFICIADOS COM O VALE-GÁS EM CAPISTRANO.

#MeioAmbiente Há 13 dia(s)

FESTA ANUAL DAS ÁRVORES.

Nesta quarta-feira, dia 4 de abril, dando continuidade à Festa Anual das Árvores, a Escola Cel. Francisco Nunes visitou o Horto Municipal.

#ACÕES Há 13 dia(s)

FESTA ANUAL DAS ÁRVORES.

A Prefeitura Municipal de Capistrano, através da Secretaria do Meio Ambiente, vem realizando ações de revitalização de espaços públicos.

#ACÕES Há 14 dia(s)

ENTREGA DOS CERTIFICADOS AOS PARTICIPANTES DO CURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

Como parte da programação foi inaugurado as instalações do Centro de Educação Ambiental e Convivência com o Semi Árido, espaço para a disseminação da educação ambiental.

#CONSCIENTIZAÇÃO Há 15 dia(s)

DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

É uma ocasião especial para destacar a importância de entender e apoiar as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em todo o mundo.

#FERIADO Há 23 dia(s)

DATA MAGNA DO CEARÁ.

Data Magna é o nome dado como referência à Revolução Pernambucana de 1817. Ela se tornou um feriado quando o marco completou 200 anos, em 2017.

#CAMPANHA Há 26 dia(s)

SAÚDE REALIZA “DIA D DE VACINAÇÃO”NESTE SÁBADO, 23/03.

A Prefeitura Municipal de Capistrano, através da secretaria de saúde, irá promover neste sábado, 23/03, o Dia D de Campanha de Vacinação.

#CELEBRAÇÃO Há 27 dia(s)

DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN.

O objetivo da celebração é conscientizar a sociedade sobre a necessidade de direitos igualitários, inclusão e bem-estar dos indivíduos com Síndrome de Down.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?