CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 07/01/2024 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ANIVERSÁRIO DO PREFEITO JUNIOR SARAIVA Hoje, dia 07 de janeiro, é dia de comemorar o aniversário do Prefeito Junior Saraiva.
#Festa 31/12/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FELIZ 2024, CAPISTRANO! Feliz 2024, Capistrano!
#Festa 25/11/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, CULTURA, TURISMO E ESPORTE CAMPEONATO MUNICIPAL EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DE 72 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAPISTRANO. CAMPEONATO MUNICIPAL EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DE 72 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAPISTRANO.
#Festa 25/11/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, CULTURA, TURISMO E ESPORTE NOITE DE ORAÇÃO E LOUVOR PELO DIA DO EVANGÉLICO E 72 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAPISTRANO. NOITE DE ORAÇÃO E LOUVOR PELO DIA DO EVANGÉLICO E 72 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAPISTRANO.
#Festa 25/11/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, CULTURA, TURISMO E ESPORTE CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE 72 ANOS DE CAPISTRANO. CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE 72 ANOS DE CAPISTRANO.
#Festa 22/11/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Parabéns, Capistrano, pelos 72 anos de história, cultura e tradição! Parabéns, Capistrano, pelos 72 anos de história, cultura e tradição!
#Festa 21/11/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, CULTURA, TURISMO E ESPORTE Emancipação política dos 72 anos do município de Capistrano. Emancipação política dos 72 anos do município de Capistrano.
#Festa 20/11/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Confira a Programação completa da semana do município e participe!! Confira a Programação completa da semana do município e participe!!
#Festa 20/11/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Capistrano 72 Anos de emancipação política. Capistrano 72 Anos de emancipação política.
#Festa 16/11/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS O Município de Capistrano, ira celebrar 72 anos e emancipação politica. O Município de Capistrano, ira celebrar 72 anos e emancipação politica.
#Festa 24/12/2022 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA CONFRATERNIZAÇÃO-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, nos reunirmos para celebrar as Vitórias e conquistas do ano 2022.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz, saúde e Amor.????

#Festa 24/12/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONFRATERNIZAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E GABINETE DO PREFEITO.

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E GABINETE DO PREFEITO.

#Festa 22/12/2022 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA NATAL DO PADIN

PROGRAMA AO DESENVOLVIMENTO INFANTIL - PADIN

A Prefeitura Municipal de Capistrano, através da Secretaria de Educação realizou o Natal de LUZ do PADIN.

Momento muito especial com participação das famílias e crianças atendidas pelo Programa.

A Presença especial dos padrinhos e madrinhas do Projeto Padrinhos Anônimos fizeram o momento mágico com a chegada do Papai Noel e toda alegria das crianças!

O Prefeito Júnior Saraiva emocionado com o momento falou da representatividade da programa para o município e as famílias atendidas.

#Festa 18/11/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, CULTURA, TURISMO E ESPORTE 71 ANOS EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAPISTRANO.

Confira nossa programação especial em alusão aos 71 anos de Emancipação Política do Município de Capistrano-CE.

22/11 - 22:00 - Festa Dançante - Forró Real, Janaína Alves, Eudão e Forró Largado Local: Polo de Lazer

#Festa 07/05/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, CULTURA, TURISMO E ESPORTE FESTA DO TRABALHADOR

EM HOMENAGEM AO TRABALHADOR CAPISTRANENSE, A PREFEITURA DE CAPISTRANO, REALIZOU NO DIA 1 DE MAIO, A GRANDE FESTA DO TRABALHADOR DE 2022.

#Festa 27/04/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FESTA DO TRABALHADOR

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPISTRANO, CONVIDA VOCÊ E TODA A SUA FAMILIA PARA CURTIR O DIA INTEIRO DE PROGRAMAÇÃO E A MELHOR FESTA DANÇANTE DA REGIÃO!!!

FESTA DO TRABALHADOR DE CAPISTRANO.

O CAPISTRANENSE MERECE TODAS AS HOMENAGENS.

VENHA CURTIR UM DIA INTEIRO DE PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA, CUIDAR DA SAÚDE E AINDA SE DIVERTIR MUITO COM O MELHOR DO FORRÓ.

FESTA DO TRABALHADOR NESTE DIA 01 DE MAIO. VOCE NÃO PODE PERDER.

#Festa 24/04/2022 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, CULTURA, TURISMO E ESPORTE FESTA DO TRABALHADOR

Amigos trabalhadores de Capistrano. Divulgaremos em breve a programação da grande FESTA DO TRABALHADOR que se realizará dia 1° de maio.

Várias atrações pensadas com muito carinho para você.

Realização Prefeitura Municipal de Capistrano e apoio do Governo do Estado do Ceará.

Não perca.

Aguardamos você e sua família.

#Festa 15/03/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PARABÉNS PRIMEIRA DAMA!

Nesta data tão especial você é a nossa grande homenageada de hoje, compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida. Somos felizes com sua contribuição e suas ações a frente a esse município,a sua paixão pela Saúde é ainda um diferencial , pois trás um olhar humanitário e não mede esforços para ajudar a todos e se preocupa muito com a população que esta submetida há situações de vulnerabilidade, sempre com muito amor, carinho e dedicação.

#Festa 14/03/2022 SECRETARIA DA SAÚDE BAILE DE CARNAVAL DOS GRUPOS TERAPEUTICOS DE CONVIVÊNCIA

O Centro de Atenção Psicossocial de Capistrano (CAPS) realizou o carnaval dos pacientes atendidos pela unidade de saúde.

O Baile Carnavalesco dos usuários dos Grupos Terapêuticos do CAPS ocorreu na sede do equipamento, com direito a máscaras, roda de conversa acerca do surgimento da data comemorativa, brincadeiras e as tradicionais marchinhas de carnaval.

#Festa 24/12/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FELIZ NATAL!

FELIZ NATAL!

#Festa 22/12/2021 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA NATAL DE LUZ - PROGRAMA AO DESENVOLVIMENTO INFANTIL - PADIN

O Município de Capistrano através da Secretaria de Educação realizou o Natal de LUZ do PADIN. Foi um momento gratificante, com a participação das famílias e crianças atendidas no Programa.

O momento contou com a presença do Prefeito Municipal Junior Saraiva, da Secretaria de Educação Mirla Cunha e de toda a equipe PADIN.

A presença marcante dos padrinhos e madrinhas do Projeto Padrinhos Anônimos fizeram o momento mágico com a chegada do Papai Noel e toda alegria das crianças!

#Festa 20/10/2021 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DIVERCRAS

Dia das Crianças em Capistrano!

DIVERCRAS, dia de diversão.

O Governo Municipal de Capistrano através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta quarta-feira dia 20, a festa em comemoração ao Dia das Crianças, a DIVERCRAS!

A ação ocorreu na quadra poliesportiva da Escola Marieta Cals e contou com a participação das crianças que fazem parte dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que se divertiram na comemoração do seu dia.

#Festa 15/10/2021 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DIVERCRAS - DIA DE DIVERSÃO

Dia das Crianças em Capistrano!

DIVERCRAS, dia de diversão.

O Governo Municipal de Capistrano através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, convida todas as crianças que fazem parte dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para participar do DIVERCRAS, festa dedicada a comemoração do dia das crianças.

A ação acontecerá no dia 20 de outubro de 2021, a partir das 08:00 horas, na quadra poliesportiva da Escola Marieta Cals.

Venham se divertir com a gente!

#Festa 12/10/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 12 DE OUTUBRO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA E DIA DAS CRIANÇAS

O Governo Municipal de Capistrano parabeniza todas as crianças do município pelo Dia especial, celebrado neste 12 de outubro, em que também comemora-se o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Nossos votos é para que todos continuem fazendo o que mais gostam: brincar!

Reafirmamos que à Administração Municipal vai continuar zelando pela saúde, educação e desenvolvimento de uma infância feliz.

Sobre a data:

O Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas, em especial os pais, sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

O Dia das Crianças coincide com o dia de Nossa Senhora de Aparecida, que é feriado no país.

Viva a Nossa Senhora Aparecida. Viva as Crianças!

#Festa 08/09/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DIA DE NOSSA SENORA DE NAZARÉ

Hoje, 8 de setembro celebramos o Dia de Nossa Senhora de Nazaré. Essa data homenageia a padroeira do nosso município, que também é uma dos principais santas do catolicismo.

Este ano a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em celebração aos Festejos da Padroeira, trás o tema: Maria exemplo de esperança, amor e fé no coração da família.

#Festa 07/09/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A independência do Brasil aconteceu em 7 de setembro de 1822, quando, supostamente, d. Pedro (futuro d. Pedro I) proclamou o grito da independência às margens do Rio Ipiranga, na atual cidade de São Paulo. Com isso, o Brasil rompeu sua ligação com Portugal e consolidou-se como nação independente.

#Festa 08/08/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Feliz dia dos Pais!

Feliz dia dos Pais!

www.capistrano.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 13:33:30