NOTÍCIAS

09-JAN-2014

Prefeito Cláudio Saraiva inaugura Posto de Saúde e Praça Central no município de Capistrano

#Obra 09 DE JANEIRO DE 2014
O dia 09 de janeiro foi um dia de muitas conquistas e realizações para os moradores do município de Capistrano. Em uma noite emocionante, o prefeito Cláudio Bezerra Saraiva juntamente com a secretária de Saúde Kátia Lopes e o secretário de Obras Assis Filho, inauguraram duas obras de suma importância para os habitantes daquela cidade.

Em mais uma ação que comprova o compromisso do prefeito Cláudio Saraiva em promover o desenvolvimento integral de todo o município e viabilizar as condições necessárias para o provimento de um serviço de saúde de qualidade, aliado a oferta de bons espaços para lazer e recreação, foi inaugurado na noite de ontem, a Unidade Básica de Saúde Raimunda Saraiva Gomes (Dona Mundinha) e a Praça Central José Bezerra Saraiva,na comunidade de Pesqueiro.

O evento contou com a presença de todos os secretários administrativos da gestão Juntos Administrando com o Povo, da Deputada estadual Rachel Marques, dos ex-prefeitos Henrique Mota e Ilário Marques, dos Secretários de Estado, Arruda Bastos e Evandro Leitão, Coordenadora da 4ª CRES Fátima Oliveira, Vice-prefeita Inês, Presidente do Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais, Emílio Cunha, Presidente do Sindicatos dos Trabalhadores, Darluz, Presidente da Federação de Associações comunitárias, Manoel Mundico, Empresário Miguel Geleilate, profissionais da saúde, Vereadores e população em geral.

A solenidade começou com uma missa, celebrada por Padre Eudásio. A Banda de música municipal Nossa Senhora de Nazaré e o repentista Toinho da Viola estiveram presentes.

Conforme explica o secretário Assis Filho, a Praça está orçada em R$ 281.337,25, com recursos oriundos do Governo Federal, via Ministério do Turismo, e o Posto de Saúde, no valor de R$ 231.986,73, com recursos do Governo do Estado do Ceará. Ambas as obras também contam com recursos da Prefeitura Municipal de Capistrano.

Ao discursar para o grande público presente, que foi prestigiar a solenidade de inauguração, o prefeito Cláudio mencionou o seu carinho e atenção aos moradores da localidade de Pesqueiro.

"Em respeito aos moradores daqui, investimos em uma Unidade de Saúde moderna para melhor atender às pessoas que necessitam dos serviços médicos, bem como ofertar mais comodidade e segurança para os profissionais de saúde desempenhar as suas funções", disse o prefeito.

Em relação à Praça popular, o prefeito ainda ressaltou que a mesma faz parte do seu plano de governo, que visa disponibilizar o acesso a áreas de lazer e convivência social, de forma gratuita.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#conquista Há 5 dia(s)

CAPISTRANO É 1° LUGAR NO PRÊMIO SEBRAE.

É com grande orgulho que anunciamos que a cidade de Capistrano conquistou o primeiro lug [...]

#VACINAÇÃO Há 6 dia(s)

VACINAÇÃO CONTRA GRIPE PARA GRUPOS PRIORITÁRIOS.

Atenção! Vacinação contra a gripe e atualização de caderneta neste sábado, dia 20, nos p [...]

#Desenvolvimento Há 6 dia(s)

CAPISTRANO SE REUNIU NESTA QUINTA-FEIRA PARA ELABORAR O PLANO DE APLICAÇÃO ANUAL DE RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR

O Conselho Municipal de Cultura de Capistrano se reuniu nesta quinta-feira para elaborar [...]

#ACÕES Há 14 dia(s)

RELAÇÃO DOS BENEFICIADOS COM O VALE-GÁS EM CAPISTRANO.

RELAÇÃO DOS BENEFICIADOS COM O VALE-GÁS EM CAPISTRANO.

#MeioAmbiente Há 21 dia(s)

FESTA ANUAL DAS ÁRVORES.

Nesta quarta-feira, dia 4 de abril, dando continuidade à Festa Anual das Árvores, a Escola Cel. Francisco Nunes visitou o Horto Municipal.

#ACÕES Há 21 dia(s)

FESTA ANUAL DAS ÁRVORES.

A Prefeitura Municipal de Capistrano, através da Secretaria do Meio Ambiente, vem realizando ações de revitalização de espaços públicos.

#ACÕES Há 22 dia(s)

ENTREGA DOS CERTIFICADOS AOS PARTICIPANTES DO CURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

Como parte da programação foi inaugurado as instalações do Centro de Educação Ambiental e Convivência com o Semi Árido, espaço para a disseminação da educação ambiental.

#CONSCIENTIZAÇÃO Há 23 dia(s)

DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

É uma ocasião especial para destacar a importância de entender e apoiar as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em todo o mundo.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito